18 julho 2018
Comments: 2
Category: Dicas e Novidades
18 julho 2018, Comments: 2

Durante a cerimônia de premiação da Copa do Mundo da Rússia, seguranças precisaram entrar em cena com guarda-chuvas para proteger as autoridades que estavam no local, entre elas, Vladimir Putin, Emmanuel Macron e Kolinda Grabar-Kitarovic, presidentes da Rússia, da França e da Croácia respectivamente.

Porém, a cena causou espanto para os que assistiram essa premiação presencialmente ou pela TV, já que o presidente da Rússia, Vladimir Putin,  foi o primeiro a ser protegido pelo guarda-chuva e, por vários minutos, o único. Em seguida, apenas Kolinda Grabar-Kitarovic ficou debaixo d’água. “Falha tremenda da Fifa. E porque não machista. Putin com guarda-chuva de imediato; depois de muito tempo o Macron da França. A Presidente da Croácia só viu o guarda-chuva depois de encharcada e depois dos homens”, comentou um dos internautas no Twitter.

Muito importante o papel do anfitrião e dos organizadores de um evento, principalmente dessa magnitude, estarem preparados para os imprevistos. Agora, Kolinda, presidente da Croácia deu uma aula gratuita de comportamento e simpatia.

Conheça o curso Imagem Pessoal e Etiqueta, da Arte de Treinar e conheça as regras de precedência.

2 responses on “Copa do mundo com pouca cortesia

  1. Além disso, ela também deu o exemplo de como um político deve ser quando descontou os dias não trabalhados em seu próprio salário e ainda pagou a sua viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *