Nos dias de hoje, ter uma marca relevante é condição essencial para conquistar destaque num mercado cada vez mais competitivo. E foi com base nisso que a baiana Daniela Bacelar teve a ideia de unir profissionais das mais diferentes áreas para colocar em prática a ideia de fazer um livro totalmente colaborativo.
Chamada de “Encontre a sua marca-Estratégias para potencializar carreiras e negócios”, a obra, a primeira da série “Livros que marcam”, está prevista para ser lançada em setembro próximo, pela editora Literare Books. “Já tinha sido convidada para participar de dois livros como coautora na área de coaching. Mas percebi que poderia fazer um livro com mais conhecimento embasado em estratégias distintas, focado no Personal Branding”, diz a idealizadora do projeto.
Com o objetivo de formular um conceito e um propósito para potencializar a carreira e os negócios, Daniela reuniu 36 autores de áreas como design, comunicação, moda, administração, psicologia, entre outros. E foi através do networking que ela chegou aos autores. “Não existe melhor maneira do que chegar a nomes relevantes de áreas distintas através desse poderoso caminho para a construção da marca. É um livro que apresenta lições de aprendizagem na descoberta da sua marca pessoal. Baseia-se nos conceitos de autoconhecimento, estratégia e posicionamento, identidade, imagem pessoal, comunicação, reputação e visibilidade da sua marca”, afirma ela que assina o capítulo “Propósito: por que você está aqui, qual marca e o impacto que deseja deixar por onde passar?”.
Matéria completa aqui: https://revistadovilla.com.br/2021/03/18/daniela-bacelar-reune-36-profissionais-de-varias-areas-para-ensinar-a-construcao-de-uma-marca-em-livro-colaborativo/