O que estará escrito na sua lápide?

Normalmente não pensamos nisto, mas vamos nos exercitar para entendermos uma marca pessoal?

Quem costuma falar sobre dizeres de lápide é o filósofo Mário Sérgio Cortella e realmente é uma boa reflexão.

Todos nós somos uma marca, certo? Se você ainda não está convencido(a) disso leia isto.

Por isso, partindo deste pressuposto:

1 – Quais são as 3 palavras (ou conceitos) que mais definem você? Aqui estamos falando de atributos, também chamados de associações, que são forças, competências. Como exemplo vou citar os atributos de um cliente médico: competência técnica, seriedade profissional e habilidade.

2 – O que torna você diferente de todas as outras pessoas?

3 – Qual seria o seu slogan? O seu grito de guerra.

Agora já temos um uma espécie de DNA! E então, o que estará escrito na sua lápide? Aí estaremos falando de reputação.

Conte para a gente nos comentários!

 

Por Cristina Gontijo, estrategista de marcas pessoais.

Foto: Pexels.

 

 

 

Compartilhe seu amor
cristina.gontijo
cristina.gontijo
Artigos: 198

Atualizações da newsletter

Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página